Beber Chá Para Emagrecer?

A maioria de nós desfrutar de uma xícara de chá, mas poderia bebida favorita de nação nos ajudar a mudar os quilos em excesso?

Esqueça as últimas modas de dieta e exercício. De acordo com a recente campanha publicitária, parece perder os quilos em excesso podem ser tão fácil como sentar e beber chá todos os dias. Soa como a solução perfeita para uma nação que já tem uma relação saudável com o bule – na verdade, em média, nos Brits passar um enorme xícaras de 165 milhões de dias de chá. Há apenas um soluço embora-se beber o chá é tudo o que tem para nos dar corpos de Hollywood, por que como uma nação, estão nos engordando?

Infelizmente, é onde há um prendedor. Porque não é nossa humilde xícara de PG dicas ou Tetley que supostamente tem o poder de derreter os quilos! Em vez disso, é preciso transformar a folhas mais exóticas. E sem surpresa, é um listers que tem liderado o caminho!

Clique aqui para comprar o chá verde para perda de peso

Metabolismo de impulso

Enquanto todos de Kate Moss e Kylie Minogue para Madonna e Robbie Williams foram vistos bebendo uma boa xícara de chá antiga, algumas celebridades têm ido tão longe como afundamento seu saquinho de chá regular para que supostamente auxilia perda de peso.

Por anos, supermodelo Sophie Dahl defendida o caminho para fermentações de emagrecimento depois que ela alegou que beber chá verde impulsionou o seu metabolismo, ajudando a soltar de um tamanho 16 para um tamanho 12. Mais recentemente, Victoria Beckman tomou o centro das atenções, a seguir rumores que bebe chá pu-erh, uma fermentação chinesa antiga que supostamente ajuda a ficar magro e mantém você olhar mais jovens!

Queima mais calorias

Mas enquanto o chá verde e chá pu-erh fez manchetes graças a seus seguidores de celebridade, eles não são as únicas cervejas que têm sido associadas com os quilos de movimento. Uma rápida pesquisa na Internet revela que há literalmente centenas de chás que pretendem ajudar-na perder peso – e a maioria deles é tão distantes de um copo de Earl Grey tão você pode começar quando se trata de gosto e despesa!

Entre um dos mais populares é Wulong ou oolong-um chá que cai em algum lugar entre o chá preto e verde e supostamente estimula o metabolismo.

Clique aqui para comprar o chá verde para perda de peso

Aumentar os níveis de energia e metabolismo

Chá de Porangaba recebeu recente interesse da mídia após relatórios que babes brasileiras freqüentemente bebem dos carrinhos de praia no Rio de Janeiro. A fermentação, que é feita das folhas de uma pequena árvore encontrada na Amazônia, aparentemente suprime o apetite, estimula o metabolismo e aumenta os níveis de energia.

Benefícios de perda de peso

Chá de Okinawa é uma outra variedade que freqüentemente é promovida para seus benefícios de perda de peso. Mas ler além do hype e é simplesmente uma variedade de chá verde que é frequentemente bebido por pessoas que vivem na ilha japonesa de Okinawa. Concedido, as pessoas que vivem nesta ilha são conhecidas por ter uma da maior expectativa de vida do mundo e, até recentemente, tive alguns problemas com a obesidade.

Mas especialistas acreditam que sua boa saúde é devido a uma série de fatores, incluindo a baixos níveis de estresse, atividade regular em idade avançada e uma dieta que inclui a abundância de peixe, legumes e soja – em outras palavras, sua longevidade e figuras slim não são apenas para beber o chá verde. Como um modo de vida mais ocidental está sendo adotado na ilha, a obesidade está se tornando um problema crescente, independentemente de hábitos de beber do chá!

Reduzir o colesterol, desintoxicação e suprimir o apetite

Chá de Feiyan – um herbal chá chinês que inclui chá verde, folhas de lótus, cansia sementes e esponja vegetal – promete um grande número de benefícios de saúde e emagrecimento.

Bem como alegando melhorar o metabolismo, materiais de marketing sugerem igualmente reduzir o colesterol e gordura no sangue, reduzir bloatedness, desintoxicação do corpo e suprimir o apetite. Para uma xícara de chá pequena, estas são grandes promessas que baseiam-se em grande parte ciência infundada!

Clique aqui para comprar o chá verde para perda de peso

Perda de peso de chá Herbal

Aumentando a confusão são o grande número de chás de ervas que às vezes ligar-se com a perda de peso, graças a ervas específicas que eles contêm. Chás de ervas que incluem dandelion ou urtiga – duas ervas que são consideradas como tendo propriedades diuréticas – freqüentemente alegam eliminar o excesso de água e assim reduzem o peso. Chás que contêm a erva-doce – um ingrediente que alegadamente suprime o apetite – às vezes fazem reivindicações relacionadas à perda de peso.

Alegação de emagrecimento

Você não precisa mesmo de navegar na Net, fazer uma viagem para Chinatown ou visitar sua loja local de saúde de alimentos para se apossar de chás de emagrecimento, muitos agora estão disponíveis em supermercados. Chá de ervas de Figuro BIRT & Tang está disponível em Sainsbury e combina chá pu-erh com cassia tora, apple, folha de nenúfar, plantain de água Oriental, Tianyeju, casca de tangerina, notoginseng, canela chinesa e dentes.

E ao mesmo tempo, o produto não faz descaradamente um emagrecimento afirmam na sua embalagem, ele inferir a perda de peso, destacando que é para as pessoas que se preocupam com suas figuras. Dr. Stuart Slim Plus, está também disponível de Sainsbury, combina erva com folhas de tília, raiz do dandelion, seda de milho, raiz de galanga, aveia verde e aroma natural de laranja e afirma que é uma maneira realmente refrescante para chutar comece o seu dia e entrar em forma.

Mas pode realmente ter uma poção ajudar a perder peso?

Soa demasiado bom para ser verdade – e de acordo com a maioria dos especialistas que é realmente o caso. Na verdade, alguns chás de ervas podem realmente fazer mais mal do que bem se incluem certas ervas que têm potentes efeitos laxantes ou diuréticos. Cólicas excessivas de urinar, diarréia e estômago podem ser apenas alguns dos efeitos colaterais associados a alguns dos preparativos ‘chá’ mais incomuns que podem ser comprados na Net ou de praticantes de medicina tradicional chinesa.

Clique aqui para comprar o chá verde para perda de peso

Evidência científica limitada

Lá também tem limitado a evidência científica para confirmar que os chás de emagrecimento realmente trabalham para deslocar os quilos. Até à data, a maioria de pesquisa concentrou-se chá verde. Chás verdes e pretos vêm da mesma planta-Camelia sinensis- mas as folhas são processadas de forma diferente.

Como resultado, ambos chás contêm quantidades semelhantes de flavonóides, que atuam como poderosos antioxidantes no corpo. No entanto, devido as diferenças de processamento, eles contêm diferentes tipos de flavonóides. Como o chá preto é fermentado, os flavonóides têm uma estrutura mais complexa e consistem em theaflavins e tearubiginas.

Por outro lado, não fermentado de chá verde contém flavonóides, chamados de catequinas, que têm uma estrutura mais simples. O mais abundante dessas catequinas é epigalocatequina galato EGCG.

Juntamente com a cafeína-que é encontrado no chá verde e preto – acredita-se que catequinas e especificamente EGCG, são responsáveis para os efeitos do emagrecimento do chá verde. Por conseguinte, a pesquisa centrou-se sobre estes ingredientes.

Propriedades de queima de gordura

Infelizmente, porém, enquanto estudos têm revelado que o chá verde pode reduzir a gordura e metabolismo de impulso, a maior parte do trabalho realizado em tubos de ensaio ou em animais como ratos e camundongos. Na verdade, poucos estudos já olhou para a queima de gordura ou o potencial de perda de peso do chá verde em seres humanos – e em muitos casos, embora foi encontrada uma relação positiva entre o consumo de chá verde e perda de peso, estes estudos foram mal concebidos ou incluído apenas um punhado de indivíduos.

Clique aqui para comprar o chá verde para perda de peso

Contagem de calorias

Linha inferior: mais estudos clínicos bem desenhados são necessários para confirmar firmemente os benefícios de perda de peso do chá verde.

Cínicos argumentam que qualquer benefícios de perda de peso são, provavelmente, até a economia de calorias feita passando um copo leitoso, açucarado de chá preto para um livre de calorias copo de chá verde ou ervas. E, na realidade, este é um argumento viável. Uma padrão caneca de chá com leite meio gordo e 1 colher de chá de açúcar contém 38 calorias.

Quatro copos por dia totaliza 152 calorias, adicionando até um enorme 55.480 calorias por ano – em última análise, o suficiente para ajudá-lo a perder 16 lb em um ano, se você substituiu as canecas com chá de verde livre de calorias! Além disso, digestivos chocolate não tão boas gosto com chá verde!

Benefícios do emagrecimento precisam investigação

É claro que os benefícios do emagrecimento do chá precisam de mais investigação, mas que não deve colocá-lo fora bebendo sua fermentação regular. Se você preferir chá preto ou verde, há muita evidência para sugerir que ambos potencialmente podem beneficiar a saúde, graças os eles contêm antioxidantes.

Clique aqui para comprar o chá verde para perda de peso

Benefícios para a saúde claro

Enquanto os benefícios do emagrecimento do chá verde ainda não está claro, uma grande quantidade de pesquisa robusta concentrou-se sobre os benefícios de saúde global dos flavonóides no chá. Como resultado, muitos especialistas em saúde agora sugerem que como parte de um estilo de vida saudável, quatro xícaras por dia pode ajudar a proteger nosso corpo contra os efeitos dos radicais livres – moléculas potencialmente prejudiciais que podem danificar as células. Por sua vez, isso pode ajudar a diminuir o nosso risco de muitos problemas de saúde, incluindo doenças cardíacas, câncer, acidentes vasculares cerebrais, doença de Alzheimer e até catarata.

O chá é uma fonte natural de flúor, um mineral que é importante para os dentes saudáveis. E mesmo que os chás verdes e pretos contêm cafeína, especialistas em saúde dizem que há uma quantidade insuficiente em uma xícara de chá para causar um efeito diurético. Como resultado, a Food Standards Agency e a Associação Dietética britânica dizem que chá conta para nossa necessidade diária de fluidos.

Assim, mesmo que uma xícara de chá não vai fazer você slim durante a noite, as chances são que ele não vai lhe fazer mal nenhum. Nosso Conselho: colocar a chaleira, ignore, açúcar e biscoitos e apreciar a sua bebida favorita!

Clique aqui para comprar o chá verde para perda de peso


Procura por “Beber Chá Para Emagrecer?”


Artigos Relacionados para o “Beber Chá Para Emagrecer?”